ACESSIBILIDADE |

Colaboradores e familiares celebram juntos a chegada de 2020

A tradicional festa da virada de ano da Imetame foi um sucesso.

Colaboradores e familiares celebram juntos a chegada de 2020

Colaboradores e familiares celebram juntos a chegada de 2020

“Somos abençoados, somos merecedores!” Esta é a frase escolhida pela equipe Imetame para o ano de 2020. Em clima de “merecimento”, colaboradores e suas famílias transformaram a tradicional festa da virada de ano da Imetame em uma noite maravilhosa, de muita alegria, diversão e gratidão a Deus. O ano de 2019 foi abençoado para a Imetame, um ano de superação, transformação e entusiasmo. E que 2020 seja um ano ainda mais próspero.

 

Claudino Capucho

“Fiquei muito feliz em participar da confraternização de final de ano com meu filho e minha esposa. Me emocionei muito com a fala do Etore a respeito de família…Quando eu trabalhava nunca havia tido a oportunidade de levar meus pais numa festa como essa e, quando falou em família eu pensei muito neles. Fiquei com sentimento de que estava no lugar certo! Foi muito legal e emocionante ter participado dessa festa! Que Deus abençoe a empresa e todos os seus colaboradores.”

Claudino Capucho – pai do colaborador Cleber Duarte Capucho (Assistente Administrativo)

 

Há muitos anos a Imetame celebra a virada de ano junto a seus colaboradores.

Etore S. Cavallieri

“Alegria e gratidão são as palavras que definem o meu sentimento em receber o novo ano com minha família, os colaboradores e suas famílias (minha grande família). São 39 anos de história! Tudo começou no dia 31 de dezembro de 2001, quando eu ia virar a noite fabricando uma peça. De “tardezinha” meus dois amigos, Bento Folador e Altair Lacerda foram me visitar e como amigos que éramos e somos até hoje, decidiram fazer um churrasquinho para ficarem me fazendo companhia! Buscaram a família deles e a minha e nos divertimos enquanto eu realizava minhas atividades como torneiro.

No ano seguinte, na virada de 2002/2003 repetimos o churrasco com a participação de outros amigos, parentes, clientes e famílias. A exemplo da primeira confraternização, sempre contamos com o apoio de pessoas especiais que se doam para organizar e apoiar durante a festa, sempre comprometidos em fazer o melhor para nossos colaboradores e famílias. Além da minha alegria em poder estar com os colaboradores e famílias, essa festa sempre teve um motivo especial: que é poder dar a oportunidade para aqueles colaboradores que não teriam como festejar a chegada de um novo ano.

Em todas as festas existem momentos diferentes (ou especiais), um que destaco foi quando decidimos fazer a festa sem chopp, a princípio houve prós e contras, mas quando observamos que o número de crianças aumentou, percebemos que começamos a ter uma maior participação das famílias, o que nos deixou felizes e recompensados.

Desejo a todos os colaboradores e famílias um merecido e abençoado ano e que Deus nos conceda a graça de estarmos todos juntos no dia 31 de dezembro de 2020.”

Etore S. Cavallieri – Fundador da Imetame

2.366 mil pessoas, entre colaboradores e familiares, abrilhantaram a nossa festa de virada de ano.

DSC 8124
DSC 8186
DSC 8311
DSC 8453
DSC 8537
DSC 8582