ACESSIBILIDADE |

Comprometimento, garra e profissionalismo na realização das atividades dos nossos clientes

A nossa equipe de paradas vem demonstrando compromisso e empenho na superação dos desafios para entregar ótimos resultados.

Comprometimento, garra e profissionalismo na realização das atividades dos nossos clientes

Comprometimento, garra e profissionalismo na realização das atividades dos nossos clientes

A Imetame, guiada pela responsabilidade e cuidado com os colaboradores e suas famílias, vem atuando de forma consciente e planejada, seguindo os protocolos de prevenção e valorização da vida. Uma série de ações estão sendo realizadas no sentido de garantir um retorno gradativo das nossas atividades nas paradas.

 

“Em um primeiro momento decidimos fazer uma pausa antecipada em nossas atividades, e com isso nos planejamos conscientemente, elaboramos protocolos que nos possibilitaram um retorno gradual de nossas atividades com responsabilidade e cuidado com os nossos colaboradores e famílias. Estamos felizes por, mesmo diante dos desafios, estarmos cumprindo os compromissos acordados com nossos clientes.”

Renato Ferraz – gerente comercial

 

“Estou há 12 anos na Imetame. Aprendi muito e sou grato a Deus por estar de volta juntamente com a minha equipe, depois desse momento de pausa, para mais uma parada, cumprindo todos os procedimentos para que possamos fazer o nosso serviço e voltar para casa seguros. É uma benção num momento como esse poder estar produzindo! ”

Aguinaldo Soares – Encarregado

 

CONFIRA AS PARADAS REALIZADAS NO SEGUNDO TRIMESTRE:

Plataforma P54 – Macaé-RJ – Interligação do novo sistema de injeção de água dos poços do Projeto TC-Ibama, além de outras atividades previstas no sistema de injeção da unidade envolvendo uma equipe de mais de 30 colaboradores.

Ternium-RJ – Coqueria: troca de válvulas e tubulações das áreas de caldeiras, FGD e Pipe Rack realizadas nas Baterias A, B e C. Alto-forno: montagem de tubulações, caixas de dry-pit dos Fornos 1 e 2 e troca de todos os elementos internos e cone do Scrubber (tanque lavador de gases), sendo esta última uma atividade realizada pela primeira vez pela nossa equipe.

Suzano-ES – Caldeira de Recuperação B: manutenção das partes de pressão e atividades extras de troca do painel e fundido do Queimador de Partida e reparo no interno do Balão. Caldeira Auxiliar: manutenção das partes de pressão e periféricos e serviços extras de montagem dos tubos shields, substituição de tubos no Superaquecedor e troca de tubos e overlays na Fornalha. Em uma semana de atividades, um total de 160 colaborares estiveram envolvidos nos atendimentos das duas paradas.

ArcelorMittal-ES – Aciaria: troca de tubos na Coifa Móvel e saia no Convertedor. Lingotamento: melhorias e reparos na máquina de Lingotamento Contínuo 3.

International Paper-SP – Substituição dos poços de instrumentação da Linha de Vapor do Superaquecedor da Caldeira 13 e atividades extras de reparo de trincas do Superaquecedor em uma semana de parada.

Gerdau Açominas-MG – Aciaria: manutenção do Capuz Móvel e troca de painéis e curvas do Capuz Fixo, além de atividades extras de retirada das trincas na ponte rolante de carregamento de gusa (aço líquido).

 

Fomos abençoados com mais quatro importantes acordos nas áreas de Siderurgia e Papel e Celulose para os clientes ArcelorMitall, Suzano, Klabin e CPMC. Da ArcelorMitall, o escopo do serviço é a manutenção mecânica do Convertedor da Aciaria, enquanto dos demais clientes são atividades em Caldeiras de Recuperação. Já estamos na fase dos preparativos para estas paradas, e toda a nossa equipe está comprometida com o sucesso destes acordos.

 

“O sino voltou a tocar! É com muita alegria no coração que temos a oportunidade de tocar o sino para esses novos acordos. Isso é fruto da dedicação da equipe, de cada um dos colaboradores. A emoção toma conta e o sentimento de gratidão nos preenche e nos conecta de uma forma especial com Deus, nossos clientes, colaboradores e nossas famílias. Somos gratos!”

Gilson Pereira – Diretor Executivo

 

 

tradução offcanvas