ACESSIBILIDADE |

Sabemos onde estamos e nos permitimos evoluir

Proporcionamos constantes oportunidades de desenvolvimento pessoal para nossos colaboradores

Sabemos onde estamos e nos permitimos evoluir

Sabemos onde estamos e nos permitimos evoluir

Merecimento: este foi o tema central de mais uma turma de treinamento com o escritor e conferencista americano Bob Mandel, com atividades voltadas para despertar o que há de melhor em cada um de nós, estimular a autoresponsabilidade e o fazer por merecer.

O encontro aconteceu de 06 a 09 de fevereiro na Sede da Imetame. Foram dias de imersão para os participantes direcionarem a atenção e alcançarem maior conhecimento, clareza e consciência.

A Imetame acredita na evolução pessoal e profissional dos colaboradores e por isto sempre investe em ferramentas para apoiar num caminho de crescimento. “O treinamento do Bob é uma ótima oportunidade de dar passos em direção ao autoconhecimento. É um tempo de despertar para a tomada de decisões que certamente vão transformar nossas vidas. Todos nós merecemos desfrutar de uma vida abençoada, próspera e abundante. Quando descobrimos que o segredo está em nós, temos o privilégio de viver o merecimento!”, explica Aline Vicente, coordenadora da área de Gestão de Pessoas.

“Bob Mandel já integra a cultura da Imetame e nos brindou mais uma vez com a sua sabedoria e compaixão, apoiando no desenvolvimento e aprimoramento da nossa equipe.”

Etore S. Cavallieri – Fundador da Imetame

Acreditamos e investimos na evolução das pessoas.

“Foi um treinamento que tive a oportunidade de me descobrir, sentir o quanto a minha vida é importante para mim. É saber que merecemos ser transparentes, amar e respeitar uns aos outros. Sou grato por esse momento, pois vai apoiar no meu futuro pessoal e profissional.”

José Carlos Pausolini Filho – Imetame Metalmecânica

Pessoas melhores contribuem para um mundo melhor.

“Neste treinamento obtive com muito amor a minha verdadeira conexão espiritual, foi uma sensação maravilhosa, algo que eu verdadeiramente necessitava. Sou muito grato por aprender a respirar, acalmar a mente e o coração e demonstrar amor ao próximo. Tenho gratidão por tudo que foi proporcionado.”

Ângelo Pereira Nascimento – Imetame Energia