ACESSIBILIDADE |

Atualizar Aplicativos Web Imetame

Atualizar Aplicativos Web Imetame

O primeiro passo é identificar qual navegador você está usando. Cada navegador possui uma nomenclatura diferente para os elementos de cache, portanto é importante saber qual navegador você está usando para seguir as instruções corretamente.

Os navegadores homologados pela Imetame são:

  • Edge
  • Google Chrome
  • Mozilla Firefox
  • Opera

Para atualizar os sistemas web da Imetame, é necessário limpar o histórico de navegação do seu navegador. Isso removerá todas as informações sobre os sites que você visitou, incluindo cookies, imagens em cache e arquivos temporários.

Edge

  1. Abra o navegador Edge.
  2. No canto superior direito, clique no ícone de três pontos.
  3. Selecione “Configurações”.
  4. Role para baixo até a seção “Privacidade, pesquisa e serviços”.
  5. Clique em “Escolher o que limpar”.
  6. Na seção “Intervalo de tempo”, selecione “Desde o começo”.
  7. Marque todos os campos, exceto “Senhas e Preencher os dados de formulário automaticamente“.
  8. Clique em “Limpar agora”.

Google Chrome

  1. Abra o navegador Chrome.
  2. No canto superior direito, clique no ícone de três pontos.
  3. Selecione “Mais ferramentas”.
  4. Selecione “Limpar dados de navegação”.
  5. Na seção “Intervalo de tempo”, selecione “Sempre”.
  6. Marque todos os campos, exceto “Palavras-passe e outros dados de início de sessão e Dados de formulário de Preenchimento automático“.
  7. Clique em “Limpar dados”.

Mozilla Firefox

  1. Abra o navegador Firefox.
  2. No canto superior esquerdo, clique no ícone de três traços.
  3. Selecione “Configurações”.
  4. Na seção “Privacidade e segurança”, clique em “Limpar histórico…”.
  5. Na seção “Intervalo de tempo”, selecione “Tudo”.
  6. Marque todos os campos, exceto “Contas de acesso ativas e Histórico de Formulários e pesquisa“.
  7. Clique em “Limpar agora”.

Opera

  1. Abra o navegador Opera.
  2. No canto inferior esquerdo, clique no ícone de três traços.
  3. Selecione “Configurações”.
  4. Na seção “Privacidade e segurança”, clique em “Limpar dados de navegação”, clique em Avançado.
  5. Na seção “Intervalo de tempo”, selecione “Todo período”.
  6. Marque todos os campos, exceto “Senhas e outros dados de login e Preenchimento automático de dados de formulário“.
  7. Clique em “Limpar dados”.

Depois de limpar o histórico de navegação, reinicie o navegador. Isso garantirá que as alterações sejam aplicadas.

Atualização Concluída!

tradução offcanvas